Marcelo Mourão entrega cadeiras em posto de saúde

Por Redação em 26/10/2023 às 12:12:12

(Foto: Assessoria)

Nessa semana, o posto de saúde Estratégia Saúde da Família (ESF nº 42), que atende toda região da Chácara dos Caiuás, recebeu do vereador Marcelo Mourão (Podemos) e do secretário de Governo Wellington Rocha, novos jogos de cadeiras que vão ajudar na melhoria do atendimento aos usuários na recepção daquela unidade de saúde.

A demanda foi apresentada ao vereador pela coordenadora da unidade, Jucinéia da Silva Lins. Mourão, prontamente, fez diligências e pleiteou junto ao departamento de Patrimônio da prefeitura e o atendimento também se deu de maneira ágil e com presteza.

Na manhã de ontem, durante a visita à unidade, foram recolhidos utensílios que não mais serão utilizados no local e entregues biombos, mesas e cadeiras, e, ainda, foram substituídos os jogos de cadeiras da recepção, que agora contam com longarinas novas e dignas para os usuários.

Marcelo Mourão agradeceu a todos da gestão municipal, na pessoa do secretário Wellington Rocha, que acompanhou a entrega dos móveis e acolheu as demandas dos servidores, "na intenção de trabalharem juntos para a melhoraria e o conforto da população usuária daquela unidade de saúde".


Assessoria.


Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos