Vereador Elias Ishy reforça cobranças por melhorias nas áreas dos CEPERs

Por Redação em 30/08/2023 às 10:19:58

(Foto: Divulgação)

O Vereador Elias Ishy cobrou da prefeitura de Dourados melhorias significativas nas áreas esportivas e de infraestrutura da cidade. Ele solicitou do prefeito Alan Guedes e de secretaria como a de Esportes e Serviços Urbanos, ações concretas em relação à quadra de esportes do Ceper (Centro Poliesportivo e Recreativo) do BNH II Plano.

No pedido encaminhado, o objetivo é solicitar a substituição das lâmpadas e a limpeza da quadra de esportes do Ceper do BNH II Plano, promovendo um ambiente seguro e propício para a prática esportiva e o convívio social.

Não é a primeira vez que o vereador se empenha em garantir melhorias nas instalações esportivas de Dourados. Em 2022, o vereador já havia demandado ações da prefeitura em relação ao Ginásio Municipal, ao próprio Ceper do BNH II Plano e às arenas esportivas da cidade. Entre as solicitadas, estavam a substituição das tabelas de basquete, a reposição das redes e a demarcação da quadra.

Em suas solicitações anteriores, Ishy havia requerido serviços de roçada, poda de árvores e limpeza no Ceper do BNH IV Plano, ressaltando a importância de espaços bem-cuidados e agradáveis para os cidadãos.

A atuação de Ishy reflete seu comprometimento com o desenvolvimento sustentável e o bem-estar dos moradores de Dourados. "Nosso compromisso com a comunidade também abrange a preservação do ambiente urbano", finaliza.

Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos