Cão de faro da PMMS realiza buscas por pessoa desaparecida na Aldeia Jaguapiru

Por Redação em 26/10/2023 às 12:09:04

Imagem:Assessoria de Comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar

Dourados (MS) – Na última segunda-feira (23/10), a Polícia Militar por meio do BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e Canil do 3°BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Dourados, realizou buscas com o auxílio de cão de faro, para encontrar um homem desaparecido desde o último dia 6 de outubro. A ação foi realizada com base em informações registradas em boletim de ocorrĂȘncia.

No dia 19/10, uma equipe de Policiamento ComunitĂĄrio do 3Âș BPM atendeu a uma ocorrĂȘncia na Aldeia Jaguapiru, onde a liderança indígena informou que havia encontrado o corpo de um homem desaparecido. A mãe da vítima relatou que soube por familiares da ex-esposa que seu filho de 32 anos de idade teria sido morto. Ela registrou o desaparecimento do filho na Delegacia de Polícia em Dourados. Os policiais realizaram buscas nos arredores da aldeia, mas não encontraram a vítima.

Na tarde de ontem, a equipe do Canil do BPMChoque e Canil do 3Âș BPM, realizaram novas buscas com o auxílio de cão de faro nas regiões entre os municípios de Dourados, Itaporã e o distrito de Panambi para localizar o homem desaparecido.

Na localidade, familiares entregaram aos policiais pertences do indivíduo que supostamente foi vítima de homicídio.

As equipes realizaram o recolhimento de odores e utilizou o cão de faro atrĂĄs do odor – PDC (Partículas de Decomposição Celular) para auxiliar na busca. Até o momento, o homem ainda não foi localizado.

Assessoria de Comunicação Social 3Âș Batalhão de Polícia Militar_


Comunicar erro
Anuncie

ComentĂĄrios

Liziane Matos