Mais de duas toneladas de drogas foi apreendida na Capital

Por Redação em 16/06/2021 às 11:00:13

(Foto: Divulgação)

Mais de duas toneladas de droga foram apreendidas por equipes do Batalhão de Choque da PM em Campo Grande nesta terça-feira (15). Dois homens foram presos e dois veículos apreendidos quando chegavam na Capital. Um dos traficantes que havia abandonado o veículo, foi localizado e preso em hotel. Veículos e drogas foram entregues na Denar a dupla autuada em flagrante na Depac.

Policiais faziam patrulhamento no anel viário quando avistaram uma Mitsubishi Pajero e uma Fiat Strada aparentando peso acima do normal. Diante de sinal de parada, o condutor da Pajero, Tiago (23), fugiu em direção ao Indubrasil entrando em uma rua secundária onde foi abordado. No veículo os policiais constataram vários pacotes com maconha, quando Tiago disse estar ganhando R$ 3 mil para trazer a droga da fronteira até Campo Grande.

Foi apurado ainda que ele viajava em companhia de Rogério (27), na Fiat Strada avistada pelos policiais e que a princípio havia fugido. Algum tempo depois a caminhonete foi localizada abandonada ainda com motor quente, na rua Verde Louro, Bairro Tarumã, tendo na carroceria vários fardos de maconha.

Com base em relato de populares que viram o condutor abandonar o veículo, policiais realizaram buscas inclusive em hotéis na região, e em um deles encontraram Rogério. Ele confessou ser o responsável pela Strada e pelo carregamento, sendo encontrado com ele a chave do veículo.

Na Pajero foram apreendidos 1.641 quilos de maconha distribuídos 1.257 tabletes e 14 fardos de maconha. A estrada transportava 460 quilos e 14 fardos de maconha. Os veículos estavam com placas frias, sendo que os agregados da Fiat Strada indicam ser veículo do Paraguai.

Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos