Depósito de drogas funcionava em oficina mecânica

Por Redação em 16/06/2021 às 11:03:51

(Foto: Adilson Domingos)

Três homens foram presos nesta terça-feira em uma oficina mecânica no Jardim Marambaia que funcionava com local para armazenamento de droga em Ponta Porã. Os investigadores da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) conseguiram descobrir que a oficina funcionava apenas como fachada para o tráfico de droga.

Foram apreendidos dezenas de tabletes de maconha que pesaram ao todo 356 quilos e alguns sacos de skank ou supermaconha, que totalizaram 26 quilos da droga. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, o skank tem um grande valor de mercado e por isso vem se tornando mais frequente na apreensão deste tipo de entorpecente, que tem uma grande procura e garante um lucro bem maior para os traficantes.

De acordo com a DEFRON, os presos foram identificados apenas como Gregório Ribas de 40 anos, morador no Marambaia, Alcides Leonardo de 28 anos, morador na Cophafronteira e Alfredo Emerson Rojas de 43 anos, morador em Pedro Juan Caballero. Eles foram levados para a sede da DEFRON onde um deles foi identificado como foragido. Todos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Em menos de 24 horas, duas grandes apreensões de maconha e skank foram feitas em Ponta Porã e uma em Coronel Sapucaia pela DEFRON e sete pessoas foram presas.


Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos