Policiais de SP e MS prendem traficantes em Dourados e Brasília

Por Redação em 23/04/2021 às 15:10:17

(Foto: Divulgação)

Em uma ação realizada na manhã desta sexta-feira (23) em Dourados e no Distrito Federal, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas foram presas por policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, DEFRON, e da Delegacia de Investigação de Entorpecentes-DISE da Polícia Civil de São Paulo.

Policiais da DISE de Presidente Prudente e da DEFRON estavam investigando a contratação de pessoas para o transporte de entorpecentes de Mato Grosso do Sul para outros estados as chamadas "mulas" e chegaram até um homem morador na Cohab 2 em Dourados e a uma mulher residente em Brasília.

Os dois foram presos hoje cedo e são acusados de chefiar um esquema de tráfico de maconha, skank e haxixe que tinham base as cidades de Dourados e Presidente Venceslau no interior paulista, usando empresas de ônibus coletivos onde as "mulas" eram embarcadas com a droga.

As investigações continuam e a cooperação entre policiais de Mato Grosso do Sul e São Paulo tem sido importante para conter o envio de droga da fronteira com o Paraguai para todo o Brasil, tendo os dois estados como rota e base dos traficantes.

Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos