Iluminação Pública é alvo de ladrões pela terceira vez só em 2021

Por Redação em 18/03/2021 às 20:41:31

(Foto: Assessoria)

Ladrões atacaram a iluminação pĂșblica de Ponta Porã novamente. Nesta quinta-feira, 18, a equipe de manutenção constatou o furto dos fios subterrâneos. É a terceira vez que isso acontece apenas neste ano.
Desta vez, os ladrões foram mais audaciosos e atacaram na saĂ­da para Antônio João e próximo à Receita Federal do Brasil.
A Guarda Civil Municipal de Fronteira tem feito trabalho intenso, tendo, inclusive realizado prisão em flagrante de responsĂĄveis pelo furto deste material. Além disso, serĂĄ feita uma investigação juntamente com a PolĂ­cia Civil para apurar quem são os responsĂĄveis pela compra do produto de furto, segundo o SecretĂĄrio de Segurança PĂșblica Municipal Marcelino Nunes de Oliveira.
O Prefeito Hélio Peluffo pede à população que denuncie essa prĂĄtica, que só trĂĄs prejuĂ­zo e perigo todos que necessitam passar pelos locais afetados. O nĂșmero da GCMFRON para denĂșncia é 153.
Segundo a Legislação vigente, tanto quem furta ou rouba, quanto quem compra a fiação da iluminação pĂșblica, podem ser responsabilizados penalmente.


Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

ComentĂĄrios

Liziane Matos