Jovem é preso suspeito de estuprar uma menor de idade

Por Redação em 18/08/2022 às 10:28:11

(Foto: Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, dia 16 de agosto, na cidade de Ivinhema, por suspeita de estuprar uma menor de 12 anos, que estuda na mesma escola que ele.

Conforme o delegado de Ivinhema, Gustavo Oliveira, o suspeito convidou a menina para ir até a casa dele. "Eles estudam na mesma escola, então ele a convidou para ir até em casa, inicialmente, apenas para 'ficar' com ela. Chegando lá, evoluiu, e ele quis manter relações sexuais contra a vontade da menina", explica.

Segundo o site Campo Grande News, quando chegou na escola, a menina denunciou para a professora, que acionou a polícia. O delegado Gustavo informou que, junto com o Conselho Tutelar, foram feitas diligências até o suspeito ser localizado. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e questionado, preferiu permanecer em silêncio.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde tomou as medicações necessárias de prevenção. A jovem também será submetida à exame sexológico, visando a materialidade do crime. O suspeito ficará preso, à disposição da Justiça.

Por Diário do Pantanal.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos