Barbosinha confere avanços em obra de pavimentação da MS-352 entre Terenos e Ponte do Grego

Por Redação em 11/03/2022 às 11:35:57

(Foto: Assessoria)

O deputado Barbosinha esteve vistoriando a obra de pavimentação asfáltica da rodovia MS-352 que liga o município de Terenos a Ponte do Grego, na MS-447. Nesta quinta-feira (10) o parlamentar percorreu o trecho da obra, já executado.

O parlamentar ficou extremamente feliz e animado com o que encontrou no local com as máquinas trabalhando a todo vapor. "Vemos avanços claros nessa obra que pedi ao governador que desse atenção especial. Neste primeiro trecho de 15km já temos cerca de 6 km finalizados. Estou acompanhando de perto essa obra e sempre que posso venho verificar o andamento dos trabalhos por aqui. É um pedido que recebi de toda a comunidade local e levei, de pronto, ao governador Reinaldo, que nos atendeu. A conquista de um sonho antigo de toda essa gente", disse o deputado Barbosinha.

A segunda etapa deve começar em breve. O Governo do Estado ainda dará ordem de serviço, mas já garantiu para o lote 2 mais R$ 44,6 milhões para levar o asfalto até a MS-447 e fazer com a pavimentação chegue até a comunidade conhecida na região como Ponte do Grego, até o Rio Aquidauana.

No total, são quase 40 km de asfalto que vão encurtar distâncias, levar mais desenvolvimento a região, valorizar as propriedades rurais e contribuir com o trade turístico de Terenos, Rio Negro, Aquidauana, Corguinho e Rochedo, já que o local é repleto de pesqueiros.

"Prometi para as pessoas da região que vieram me pedir para interceder por esse asfalto e que ia me empenhar por essa obra. Então, ver esse sonho, dessas pessoas, finalmente se tornando realidade debaixo dos nossos olhos é maravilhoso", agradeceu Barbosinha.

Somando a primeira e segunda fase, a MS-352 recebe mais de R$ 65 milhões em investimentos do Governo do Estado.

Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos