Polícia Militar de Dourados prende autor de violência doméstica e salva vida de jovem que tentou suicídio

Por Redação em 05/10/2021 às 10:56:29

(Foto: Assessoria)

Dourados (MS) - Na madrugada desta última segunda-feira (04) uma equipe da radiopatrulha, do 3Âș Batalhão de Polícia Militar de Dourados, foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica na região do bairro Jóquei Clube.

No local, a vítima informou que estava em sua residĂȘncia juntamente com seu namorado, quando seu ex-marido, um homem de 25 anos, pulou o muro, arrombou a porta da cozinha e adentrou a sua residĂȘncia.

O jovem que se encontrava bastante alterado e agressivo, se apossou de uma faca e foi até o quarto onde o casal estava. O autor teria entrado em luta corporal com o namorado da vítima, chegando a desferir um golpe que atingiu a mão do mesmo causando um corte, o namorado da vítima correu e conseguiu fugir das agressões.

Logo após o autor partiu para agredir a vítima, chegando a encostar a faca no peito da mesma falando que iria matĂĄ-la, em total desespero a vítima correu e conseguiu fugir do autor.

O autor teria começado então a quebrar os móveis e ainda tentou atear fogo na residĂȘncia. Quando a equipe policial chegou no local encontrou o autor em cima de uma cadeira, pendurado com uma corda no pescoço, dizendo que iria se matar, momento em que realizou um movimento brusco e se jogou da cadeira.

A equipe policial rapidamente cortou a corda, evitando assim que o autor retirasse a própria vida.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia JudiciĂĄria onde foi autuado pelos crimes de dano, ameaça e violĂȘncia doméstica.

Publicado por: Julio C T Arguelho

Comunicar erro
Anuncie

ComentĂĄrios

Liziane Matos