Ex namorada atropela e homem acaba morrendo em Dourados

Por Redação em 17/08/2021 às 11:57:19

(Foto: Divulgação)

Policiais civis de Dourados investigam as possíveis causas da morte de Vanilton Rossati, 45, morador no bairro Jardim Central. Ele acabou morrendo no dia 9 de agosto em hospital de Campo Grande, onde estava em tratamento desde o início do mĂȘs de julho deste ano.

Conforme informações de Boletim de OcorrĂȘncia registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ComunitĂĄrio) de Dourados, Vanilton foi atropelado pela ex namorada, Cleuvani Rumão Menezes, de 36 anos, momentos após uma briga entre o casal motivada por ciúmes.

A família da vítima procurou a delegacia de Polícia Civil nesta semana para imputar a responsabilidade do óbito à mulher. Os dois eram casados hĂĄ seis anos.

No boletim registrado no dia 4 de julho de 2021, a ex namorada denuncia ter sido agredida por ele após desentendimento, tendo sido enforcada e jogada para fora do veículo em que trafegavam em via pública de Dourados.

Toda ação teria acontecido na frente do filho da mulher, uma criança de 10 anos, que teria sido ameaçado pelo homem ao tentar proteger a mãe.

Na sequĂȘncia dos fatos transcritos no boletim de ocorrĂȘncia, a mulher teria entrado no veículo e tentado fugir do local, momento em que acabou atropelando Vanilton que, segundo ela, entrou na frente do carro. A família contesta esta informação e alega que a mulher é que atropelou Vanilton por duas vezes, indo à frente e depois de ré.

Populares acionaram a equipe de profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia) e Vanilton foi resgatado e levado ao Hospital da Vida.

Diante da gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande, morrendo após mais de um mĂȘs em internação.


Comunicar erro
Anuncie

ComentĂĄrios

Liziane Matos