Dois jovens foram mortos durante uma investigação em periferia de Dourados

Por Redação em 29/06/2021 às 22:18:33

(Foto: Divulgação)

Foram identificados como sendo Wanderson Douglas dos Santos de 23 anos, conhecido como 'Ciclone", Ayslan Cleismar Esquivel Rodrigues de 21 o '762', os dois jovens que foram mortos durante uma investigação de homens da Polícia Militar de Dourados, do Batalhão de Choque de Campo Grande e do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados.

Eles estavam sendo monitorados pelas autoridades desde a semana passada depois de alguns incidente que ocorreram após a Operação Narco Brasil que terminou com a prisão de várias pessoas ligadas a uma facção criminosa e a morte de um suspeito que reagiu à prisão em Deodápolis.

Carros e casas foram incendidas em Ivinhema e havia ordens até para a execução de autoridades como retaliação das ações policiais. O policiamento foi reforçado na região da Grande Dourados e no Vale do Ivinhema, onde pelos menos 10 pessoas foram presas.

Na ação do final da tarde desta terça-feira (29), além da morte de 762 e Ciclone, uma pessoa foi presa e levada para a sede do SIG. O nome do preso ainda não foi divulgado. Os três foram localizados em uma residência na região do Jockey Clube em uma comunidade conhecida como "Favelinha" e resistiram a prisão. Um deles foi atingido dentro da casa e o homem acabou ferido em um milharal, onde o preso se entregou. 762 e Ciclone foram levados para a UPA onde morreram.

O trio estava sendo investigados na participação de diversos assaltos, entre eles a uma distribuidora de bebidas onde até uma espingarda foi usada para render as vítimas. A arma foi apreendida hoje, juntamente com uma pistola, um revólver calibre 38, celulares e maconha. Havia a suspeita de que eles também eram responsáveis em abastecer presos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) com droga e celulares.

Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos