Foragido da polícia por acidente de trânsito é preso após um roubo

Por Redação em 28/06/2021 às 18:37:52

(Foto: Divulgação)

Dois brasileiros invadiram armados na manhã desta segunda-feira (28) uma loja de produtos eletrônicos na rua Perpetuo Socorro, no centro comercial de Pedro Juan Caballero. A dupla rendeu um comerciante libanês de 35 anos e uma funcionaria dele, que foram amarrados.

Depois de roubarem vários aparelhos celulares e outros produtos, um dos assaltantes notou a movimentação de outros comerciantes e de policiais que estavam passando no momento que ocorria o assalto, e a bordo de um Fiat Punto, abandonou o comparsa Rafael Massamy Higuti de Farias de 27 anos, que já tinha sido preso por tráfico de drogas em 2018.

Em 23 de abril do mesmo anos, Rafael se envolveu em um acidente de trânsito em Campo Grande quando atropelou o acadêmico de Direito da UNIDERP, Rogério Afonso Ramos, 22 anos. O acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso com a rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande. Ele foi condenado a 2 anos e oito meses de reclusão e teve a CNH suspensa e estava foragido.

Rafael Massamy Higuti, foi levado para a sede da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero e autuado em flagrante. A Justiça paraguaia vai definir agora se ele se será julgado e cumprirá pena naquele país pelo assalto desta segunda-feira ou será expulso e entregues para autoridades brasileiras.

Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos