Campeonato Interdistrital começa com derrota do atual campeão em casa

Por Redação em 28/08/2023 às 10:33:35

Foto: Rodrigo Pirola/Prefeitura de Dourados

O Campeonato Interdistrital de Futebol de Campo teve a abertura da 20ª edição neste domingo (27). Neste ano, a competição, organizada pela Prefeitura de Dourados, através da Funed (Fundação de Esportes de Dourados), é disputada por sete equipes. A decisão acontece no dia 10 de dezembro.


A cerimônia que marcou o início do campeonato aconteceu no Estádio Athayde Pimenta, casa do atual campeão, Veteranos Panambi FC. Além do time da casa, foram representados os times EC São Pedro, AA Vila Vargas, Santo Antônio FC, EC Cooperativa, AA Vila Formosa e Colonial EC.

Surpresa

A partida que abriu a competição, pelo Grupo B, teve o Veteranos Panambi contra Vila Formosa e o atual campeão acabou surpreendido em casa. Mesmo com dez jogadores – Careca expulso aos 41 minutos do primeiro tempo -, o time visitante venceu por 1 a 0, gol marcado por Nilson Lopes aos 41 minutos do segundo tempo.

Na segunda rodada, no domingo (3), às 8h45, duas partidas pelo Grupo A. Em Vila Vargas, se enfrentam Cooperativa e Vila Vargas, enquanto em Indápolis, São Pedro joga contra o Santo Antônio da Picadinha.

Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos