Cemar Arnal participa da entrega de novas UTIs Móveis ao Samu

Por Redação em 19/05/2023 às 10:23:42

(Foto: Assessoria)

Em concorrida solenidade, nesta quinta-feira, 18, a Prefeitura de Dourados fez a entrega de duas novas Unidades de Tratamento Intensivo – UTIs móveis para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os veículos serão usados no atendimento e primeiros socorros a pacientes com graves problemas e que precisam de cuidados e supervisão constante.

O vereador Cemar Arnal (SD) se fez presente, acompanhando o prefeito Alan Guedes (PP), demais vereadores, secretários e convidados. Para o primeiro-secretário da Câmara, "é a força do mandato em benefício da população". Cemar destaca o trabalho em busca de "melhorar ainda mais a gestão", disponibilizando seu gabinete para "atender às demandas que são muitas em Dourados, tanto na sede como nos distritos e na reserva indígena".

A entrega das ambulâncias aconteceu no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde está sendo realizada a 57ª edição da Expoagro. No local também aconteceu, na noite de quarta-feira (17), uma sessão solene da Câmara de Vereadores para homenagear personalidades ligadas ao agronegócio.

Servidores da equipe do Samu festejaram a entrega dos novos veículos e comemoram quando o vereador Cemar Arnal informou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que o município irá receber ainda mais oito ambulâncias para atendimento geral dos douradenses, com aporte total de R$ 2,2 milhões.

A aquisição dos veículos conta com participação do município e apoio de emendas da senadora Soraya Thronicke (Uniãso), dos deputados federais Beto Pereira (PSDB) e Luiz Ovando (PP) e da ex-deputada federal Rose Modesto, atual presidente da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste).

Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos