Itaporã "cola" em Riedel e Barbosinha

Por Redação em 29/08/2022 às 11:04:58

Foto João Garrigó

O prefeito Marcos Pacco (PSDB) comandou, no sábado (27), grande mobilização de adesivagem em veículos das pessoas que querem integrar a campanha de Eduardo Riedel/Barbosinha para o Governo do Estado no município de Itaporã.


Centenas de carros e motos passaram pelo Calçadão da área central da cidade, muitos faziam questão de descer dos veículos e posar para fotos com o candidato a vice-governador Barbosinha, que participou do ato juntamente com Pacco, o vice-prefeito Roberto Marsura e lideranças locais.


"A aceitação só cresce, nossa expectativa é mais positiva ainda para os próximos dias, estamos só começando, estamos muito felizes porque o Riedel fez a melhor escolha que teria para a nossa região, com o Barbosinha de vice o Mato Grosso do Sul tem muito a ganhar", comandou o vereador Diego Campos (PSDB), entusiasta do projeto.


Para o prefeito Marcos Pacco, "a população está entendo que o trabalho que o governador Reinaldo fez pelo nosso município precisa continuar avançando. O MS está voando e Itaporã precisa voar também com o Eduardo Riedel no Governo", afirmou.


A escolha do deputado Barbosinha como candidato a vice-governador, segundo Pacco, não poderia ter sido melhor.


"Excelente, é um grande conhecedor da nossa região, o único nome para representar a Grande Dourados, não podemos repetir erros do passado, quando ficamos sem deputado federal, agora é a hora de levar esse grande parlamentar, um homem de trabalho prestado e experiência para somar com o Riedel no Governo", opinou o prefeito de Itaporã.


Agenda


No final de semana, o candidato a vice-governador cumpriu extensa programação de visitas, contatos, participou de adesivaço, reuniões com empresários e lideranças da comunidade em Dourados, nos distritos e ainda nas cidades de Aral Moreira, Angélica, Jateí e Douradina. "A maratona continua, só temos a agradecer a enorme receptividade ao Projeto 45 por onde passamos, e a certeza de que Mato Grosso do Sul será ainda melhor a partir de janeiro", relata Barbosinha.

Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos