Barbosinha pede ao Governo construção de 28 casas populares no distrito de Indápolis

Por Redação em 20/04/2021 às 15:16:11

Vereador Creusimar ao entregar pedido das casas ao deputado Barbosinha

Preocupado com o déficit habitacional no distrito de Indápolis o deputado Barbosinha (DEM-MS) apresentou importante indicação solicitando ao Governo do Estado a construção de 28 casas populares no distrito, que faz parte da região de Dourados.

Após ter recebido a visita do vereador Creusimar Barbosa, que levou a demanda ao parlamentar, Barbosinha reforçou o pedido, na sessão desta terça-feira (20), na Casa de Leis. O deputado ainda se comprometeu em levar, pessoalmente, até a secretária de Habitação do Estado, Maria do Carmo Avezani, o pleito do vereador e de toda população do distrito. "Fomos informados que o terreno já existe e que o distrito já pode receber essas moradias", confirmou o deputado douradense.

Além de dar função social aos terrenos mencionados, a construção das unidades habitacionais contribuirá para a melhoria da qualidade de vida de aproximadamente 112 pessoas, levando em consideração que a média da família brasileira é de quatro integrantes.

Ao justificar o pedido Barbosinha defendeu: "Essa indicação é necessária, pois o pedido vai ao encontro com o direito fundamental de moradia, previsto na Constituição Federal e leva em consideração o déficit habitacional que existe hoje no distrito de Indápolis". A solicitação também será feita ao governador Reinaldo Azambuja.


Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos