Polícia acaba com festa clandestina com cerca de 500 pessoas

Por Redação em 14/02/2021 às 08:10:41

(Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta de forças de segurança composta Pela Polícia Militar, Pelotão de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana de Fronteira e Vigilância Sanitária acabaram há pouco com uma festa que acontecia em uma chácara no Jardim Monte Alto na saída para Antônio João. Cerca de 500 pessoas estavam no local e os organizadores do evento irão responder pelos atos de transgressão dos Decretos estadual e municipal de combate ao Covid 19 estabelece o toque de recolher e a proibição de aglomerações.

De acordo com o secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes, as autoridades estão atentar aos abusos e desde ontem os agentes e policiais estão nas ruas e muitos locais que não estavam respeitando o que ficou estabelecido em lei foi fechado. "Estamos trabalhando dia e noite e o Serviço de Inteligência da PM e nós estamos monitorando toda a situação e vamos agir com o rigor que a situação exige", disse Marcelino.

Quando os policiais e o pessoal da Vigilância Sanitária chegaram uma grande fila de carros e pessoas se formou para deixar a chácara e um grande congestionamento se formou na região.

A Polícia Militar está com reforço de efetivo e vai trabalhar até o final do período carnavalesco e na próxima quarta-feira, o comando da corporação em Ponta Porã deverá fazer um balanço do trabalho realizado.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos