Sábado, 26 de Maio de 2018
(67) 9 9919-9007

publicidade
 
14/05/2018 - 06:20
Jefferson Moraes e Alok são destaques no primeiro dia da 54ª Expoagro em Dourados
Público lotou Parque de Exposições João Humberto de Carvalho
Fotos: Divulgação

O embalo das canções de Jefferson Moraes e a apresentação marcante do DJ Alok deram o início da programação cultural da 54ª Expoagro, em Dourados. O público conferiu de perto as apresentações e lotou o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A tradicional feira agropecuária é realizada pelo Sindicato Rural do município e as atividades do evento continuam até o dia 20 de maio, com programação recheada de palestras, leilões e atrações musicais.

O cantor paranaense Jefferson Moraes tem se consolidado no cenário da música sertaneja e tem viajado ao País levando o show de seu novo DVD, "Start in São Paulo". Para a Expoagro, o músico trouxe sucessos que animou a multidão presente. O gosto pela música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo, usando os instrumentos para auxiliá-lo em suas composições. Atualmente, ele já conta com mais de 100 músicas de sua autoria.

Já o DJ goiano Alok que se transformou em um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, destacando-se também no cenário internacional, sendo o único brasileiro no top 25 do mundo, em 2016, também marcou presença na feira. Alok dedica seu tempo implacavelmente, transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com diversos prêmios em sua bagagem e alcance de 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify. Com energia contagiante, o músico roubou a cena na noite desta sexta-feira, animando o público com sua performance.

Neste sábado (12), a programação de shows continua, com as apresentações das duplas Fernando e Sorocaba e Paulo e Jean. As atrações continuam na quarta-feira (16), com o grupo Atitude 67. Na sexta-feira (18), haverá o retorno de Léo Verão e Daniel Freitas e, na sequência, show com Jorge e Mateus. Finalizando a agenda musical, no sábado (19) tem show com Raça Negra.

 

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter