Sexta, 23 de Agosto de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
27/04/2019 - 14:49
Jovem é perseguido na saída de clube e agredido a socos e pontapés por trio
Um dos autores teria sido colocado para fora do clube por causa do rapaz
Foto: Ilustrativa

Um jovem de 21 anos, foi perseguido e agredido a socos e pontapés durante a madrugada deste sábado (27), na saída de um clube, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Um dos autores teria sido colocado para fora do clube por causa do jovem, que teria defendido uma amiga.

A vítima disse na delegacia que estava no clube com outros amigos sendo que durante a noite teria chamado um dos seguranças do local, após uma de suas amigas ser assediada por um homem. O assediador foi colocado para fora do estabelecimento.

Já por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (27), quando deixava o clube, três homens, entre eles o que foi colocado para fora do local, o cercaram e passaram a agredi-lo com socos e pontapés. A vítima fugiu correndo, mas foi derrubada pelos autores, que continuaram com o espancamento.

Seguranças do clube separaram a briga e levaram o ovem novamente para dentro do estabelecimento para que não fosse mais agredido. Na delegacia, ele disse não conhecer nenhum dos autores.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter