Domingo, 16 de Dezembro de 2018
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
12/02/2018 - 08:05
Suposto integrante do Comando Vermelho é transferido de prisão
Descoberto plano de resgate

Por medidas de precaução, um suposto integrante do Comando Vermelho foi transferido da prisão da Agrupação Especializada da Polícia Nacional do Paraguai em Assunção. Um trabalho de inteligência detectou um plano de resgate ao preso identificado como Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, conhecido como Marcelo Piloto.

Segundo noticiado pelo site Porã News, a Polícia Nacional do Paraguai informou que ele seria membro da facção criminosa Comando Vermelho, preso em 2017 na cidade paraguaia de Encarnación e posteriormente transferido a prisão de Emboscada. Após a descoberta do plano de resgate, o Ministério de Justiça do Paraguai decidiu pela transferência do mesmo a uma prisão de segurança máxima.

Marcelo Piloto é dono de uma extensa ficha criminal. É acusado de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, latrocínio e roubos no Brasil. De acordo com as investigações, ele estava escondido há anos no Paraguai, local de onde remetia armas, drogas e munição para abastecer as favelas brasileiras dominadas pelo Comando Vermelho.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter