Segunda, 17 de Junho de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
21/01/2019 - 09:28
Sete de Dourados e Operário AC estreiam com derrotas no estadual 2019
Sete muito mal e Operário AC também perdeu
Antonio Neres
MS Web Rádio e Plantão do MS

O campeonato sul-mato-grossense de futebol teve inicio neste final de semana, com todas as equipes da série A se apresentando. Destaque para as vitórias de Águia Negra de Rio Brilhante, Operário FC, Comercial, Comercial, urso e Aquidauanense.
No sábado(19) foram disputadas três partidas e no domingo aconteceu a complementação da rodada inicial com mais três jogos.
Jogando em Campo Grande, o EC Comercial, fez o dever de casa, batendo a equipe do CREC, de Chapadão do Sul, por 2 a 0; ainda em Campo Grande, no estádio das Moreninhas, o ABC superou o Costa Rica por 1 a 0 e em Aquidauana, em jogo bastante movimentado, o Aquidauanense superou o Operário AC de Dourados por 3 a 2.
Domingo tivemos mais três partidas. No Morenão, em partida que envolveu os finalistas do campeonato em 2018, o Operário de campo Grande, levou a melhor sobre o Corumbaense FC, vencendo-o por 2 a 0, com um gol em cada tempo; já no Estádio das Moreninhas, também na capital, o Urso de Mundo Novo, venceu a equipe do Novo por 1 a 0 e encerrando a rodada, em jogo disputado no Morenão, o EC Águia Negra de Rio Brilhante aplicou grande goleada no Sete de Dourados por 4 a 0, com destaque para o meia Salomão que assinalou três gols.

DESTAQUES DA RODADA

O grande destaque individual da rodada, foi o meia Salomão do EC Águia Negra de Rio brilhante. Com atuação impecável o atleta, fez três gols e, foi o grande comandante da equipe rio-brilhantense, na sonorora goleada sobre o Sete de Dourados por 4 a 0. 

Já o destaque coletivo foi também o Esporte Clube Águia Negra, com bela atuação passeiou em campo, não dando nenhuma chance pra equipe do Sete de Dourados, impondo uma sonora e incontestável goleada na equipe de Dourados, por 4 a 0.

Já o destaque negativo foi o Sete de Dourados, não pela derrota em si, mas por apresentar um futebol muito abaixo do esperado, sendo presa fácil para o rubro-negro de Rio Brilhante, sofrendo sua maior goleada nos últimos anos no campeonato estadual. O time precisa melhorar muito, se quiser aspirar alguma coisa no campeonato.

Redação do Plantão do MS.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter