Sexta, 23 de Agosto de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
16/01/2019 - 10:33
Eliminado da Copinha, diretor do Palmeiras detona campo e FPF
Dirigente cita Corinthians e diz que FPF teve "má vontade" com o clube
Antonio Neres
Por Heitor Esmeriz — Capivari, SP com assessoria

A eliminação nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior irritou profundamente João Paulo Sampaio. O coordenador da base do Palmeiras concedeu entrevista na Arena Capivari, após a derrota por 2 a 1 para o Figueirense, e fez duras críticas à Federação Paulista de Futebol (FPF). Na visão do dirigente, a entidade teve "muita má vontade" com o clube durante a competição.
O exemplo disso, segundo Sampaio, foi quando a FPF rejeitou o pedido do Verdão para deixar Capivari e enfrentar o Figueirense na cidade de Barueri. De acordo com o coordenador da base, a Federação teria vetado a mudança, mas permitido que o Corinthians fosse de Itu para a mesma Barueri, onde enfrenta o Visão Celeste nesta quarta-feira, às 21h45, de Brasília, pelas oitavas de final.
NR. Tá ridículo esse negócio, dos dirigentes palmeirenses, sempre que o time perde procurar subterfúgios e desculpas esfarrapadas para justificar sua incompetência. Se ouviu a mesma "ladainha" quando perdeu o paulistão pro Corinthians no ano passado.

Palmeiras é muito grande para se apequenar desta maneira desta maneira. Como dizia os antigos: "Humildade e caldo de galinha, nunca fizeram mal a ninguém". Fica muito mal, este negócio de todas vezes que o time perde, a culpa é da arbitragem, do campo ou da organização da competição. Vai a merda!

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter