Pesquisa mostra Barbosinha entre os 10 mais cotados para deputado estadual

Por Redação em 08/06/2022 às 09:28:08

(Foto: Assessoria)

Pesquisa realizada pelo Instituto Ranking Brasil aponta o deputado estadual Barbosinha (PP-MS) entre os dez mais cotados para assumir uma das 24 cadeiras no Legislativo Estadual em 2022.

Pré-candidato a deputado estadual, o parlamentar, que atualmente está em seu segundo mandato, aparece na sétima posição na intenção de votos do eleitor na pesquisa espontânea.

"É uma honra e uma grande responsabilidade ser lembrado. Isso demonstra que a forma como estamos conduzindo nosso mandato, as bandeiras que defendemos estão em consonância com os anseios da sociedade. Estamos próximos às lideranças, à população, dialogando, ouvindo e trazendo para a Assembleia todas as demandas através de um mandato participativo que luta pelas pessoas, por cada sul-mato-grossense. Isso é o reconhecimento de todo um trabalho árduo que tenho feito ao longo de toda minha trajetória como homem público", agradeceu o deputado estadual.

Barbosinha teve 1,30% das citações entre os três mil eleitores entrevistados acima de 16 anos em 30 municípios do Estado. A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de maio e 04 de junho de 2022, registrada no TSE com os números: MS-09658/2022 e BR-06808/2022 para apontar a avaliação popular sobre a eleição deste ano.

Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos