Mais um depósito de maconha é localizado em Dourados

Por Redação em 08/02/2021 às 08:57:37

(Foto: Divulgação)

Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar de, apreenderam na manhã deste domingo(7) mais de uma tonelada de droga que estava armazenada em uma residência na rua Francisco Luiz Viegas na Vila São Francisco. Um homem de 33 anos que mantinha o "depósito" da droga foi preso acusado de tráfico.

De acordo com informações da PM, os policiais passavam em frente a um barracão e um homem que estava no local fugiu ao ver a aproximação dos militares. O homem acabou sendo localizado em um dos cômodos do barracão, onde estavam mais duas pessoas. Um homem que arrumava um equipamento e uma mulher que alimentava alguns cães.

O homem disse que fugiu pois estava fumando maconha, mas durante uma vistoria no local foram localizados centenas de tabletes de maconha embalados a vácuo. Ao todo foram apreendidos 1474 tabletes da droga que pesaram ao todo 1154 quilos.

Preso em flagrante o homem que tinha tentado fugir dos policiais disse que estaria recebendo R$ 10 mil para guardar a droga. Ele não disse para quem estava fazendo o "serviço". Levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Dourados, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos