Prefeitura realiza o Inova MEI na próxima terça na Câmara Municipal

Por Redação em 08/11/2021 às 11:18:26

(Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), realiza o Inova MEI (Microempreendedor Individual) na próxima terça-feira (9), na Câmara Municipal de Dourados. A ação é mais um módulo do Cidade Empreendedora, realizado em parceria com o Sebrae.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Cleriston Recalcatti, no dia será oferecido uma série de palestras com foco em gestão, inovação e vendas nas redes sociais. "Essa é mais uma oportunidade para que o empreendedor participe e possa aplicar no dia a dia do seu negócio, expandindo as possibilidades de trabalho e ações", destacou.

Durante todo o dia as atividades serão voltadas para ajudar aqueles que são microempreendedores, ou desejam se tornar. "Cada módulo é pensado para ajudar, então haverá um tira dúvidas de quem deseja aderir ao MEI, ou cancelar, além de ajudar aqueles que buscam por informações sobre manutenção do empreendimento físico e online", reforçou Cleriston.

Serviço: O evento terá início a partir das 7h na Câmara Municipal de Dourados. Mais informações: 67 3410-5613 (WhatsApp).

Cronograma

07h – 12h: Atendimento ao MEI – Sala do Empreendedor

08h – 11h: Palestras com Órgãos Públicos

12h – 17h: Atendimento ao MEI – Sebrae

13h – 15h: Oficina de WhatsApp Business

15h – 17h: Oficina de Instagram

18h – 19h: Palestra MEI: O Caminho da – saúde financeira para o seu negócio

19h – 20h: Roda de conversa: MEls que inovam em Dourados


Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos