Adolescente que seguia com drogas para São Paulo foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus

Por Redação em 05/11/2021 às 12:04:35

(Foto: Assessoria)

Dourados (MS) РPoliciais do Departamento de Opera̵̤es de Fronteira (DOF) apreenderam, na manḥ no dia (3/11), um adolescente de 17 anos de idade que seguia para o Estado de Ṣo Paulo com mais de 20 quilos de entorpecentes.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, na área rural do município de Iguatemi.

Os militares abordaram um veículo de transporte de passageiros, que seguia de Sete Quedas para Umuarama (PR). Durante a vistoria localizou-se, com o adolescente, 20 volumes prensados de maconha, com peso de 19,950 Kg e dois volumes de haxixe, com peso de 950 gramas. O entorpecente estava em uma mochila e em uma sacola.

Questionado sobre o ilícito, o adolescente contou que pegou a droga com um primo, em Sete Quedas, e que entregaria na cidade de Piracicaba (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi, onde o adolescente permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos