Força tarefa da Prefeitura retira 50 árvores caídas

Por Redação em 18/10/2021 às 08:18:59

(Foto: Assessoria)

A força tarefa da Prefeitura de Dourados retirou 50 árvores caídas das ruas da cidade. As equipes formadas pela Defesa Civil, Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos), Guarda Municipal, Agetran e com o apoio do Exército Brasileiro e dos Bombeiros trabalham na remoção das árvores para desobstruir as ruas da cidade após o temporal de sexta-feira (15).

"Retiramos 50 árvores e ainda temos ocorrências de pontos interditados para atender. A previsão é que ainda teremos dois dias de trabalho na retirada das árvores", informa o coordenador da Defesa Civil, Jamil da Costa.

A equipe da assistência social fez a entrega de cobertores e agasalhos para famílias e foram distribuídos aproximadamente 5 mil metros quadrados de lona pela Defesa Civil.

Os trabalhos continuam nesta segunda-feira (18). "Acredito que dez dias para limpeza total e retomada da normalidade da cidade", avisa Jamil.

O secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, informou que na Rua Hayel Bon Faker no sentido bairro Jardim Europa, onde houve uma interdição por conta de um buraco que comprometeu a pista próximo a Igreja São Carlos, as obras também começam amanhã. "Estive ontem no local, onde aconteceu uma erosão e cedeu o asfalto, mas por conta da previsão de chuva vamos iniciar na segunda. Vamos abrir o alfalto quebrado e verificar a dimensão do problema. Aparentemente não é algo tão grave, mas só vamos ter certeza assim que abrir e ter um diagnóstico".

Por Assessoria.

Comunicar erro
Instituto da Beleza

Comentários

Anuncie