Homem é encontrado decapitado em Pedro Juan Caballero

Por Redação em 28/09/2021 às 13:03:17

(Foto: Divulgação)

Carlos Limar de Souza Lima de 38 anos, foi identificado como sendo a pessoa encontrada morta na tarde de ontem (27) nas proximidades do Parque de Exposições de Pedro Juan Caballero. Carlos foi torturado, teve parte do abdome aberto e a cabeça cortada e o corpo dele foi jogado enrolado a uma coberta na periferia da cidade.

Junto ao corpo foi encontrado um cartaz onde estava escrito "nós do crime estamos claro que não iremos mais admitir covardias cometidas por estes justiceiros seja lá que for. Ass: Crime". A polícia acredita que o "recado" seja apenas para atrapalhar as investigações e causar intriga entre grupos rivais na fronteira entre o Paraguai e o Brasil.

O corpo foi levado para o necrotério da Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e o comissário da Polícia Nacional do Paraguai, Jorge Vidallet pediu ajuda para a polícia de Ponta Porã depois que foi descartado que o cadáver fosse de um paraguaio que também está desaparecido e que a princípio teria sido reconhecido pela própria mãe.

O outro jovem continua desaparecido. Ele teria sido levado juntamente com Carlos no final de semana.

Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos