Veículo com fundo falso é apreendido lotado de drogas na BR - 163

Por Redação em 29/07/2021 às 15:22:46

(Foto: Divulgação)

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida agora pouco pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Dourados. A droga estava distribuída em fundos falsos de uma caminhonete e supostamente seria levada para Goiás.

A apreensão ocorreu durante fiscalização rotineira a veículos e pessoas na Base Dourados, localizada na BR-163, saída para Campo Grande. Ao abordar o veículo a equipe da PRF suspeitou do peso e explicação do condutor, afirmando ser morador em Brasília e que teria sido contratado para levar a caminhonete até Goiânia recebendo R$ 1 mil pelo serviço.

Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram um fundo falso em toda a extensão da carroceria lotado com tabletes de maconha. Na cabine foram encontrados mais dois fundos falsos acondicionando a droga.

O condutor, de 34 anos, alegou desconhecer a existência da maconha afirmando que pensava estar levando apenas o veículo. Afirmou ainda que pegou a caminhonete em Dourados e deixaria em Goiânia, não sabendo dizer com quem ou local. A droga ainda está sendo pesada.


Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos