Dourados tem "novo Panambi" com obras de asfalto do Governo do Estado

Por Redação em 07/07/2021 às 08:32:10

(Foto: Assessoria)

Obras de pavimentação asfáltica na rodovia MS- 477 realizam um sonho aguardado há mais de meio século no Panambi. Agora o distrito passa a estar interligado à área urbana por meio do asfalto. A via dá acesso à Perimetral Norte "Ivo Anunciato Cersósimo" e aos municípios de Itaporã, Douradina, Fátima do Sul, Campo Grande e Ponta Porã.

Para o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, os investimentos são importantes porque geram uma série de melhorias em diversos setores da economia. "Estamos falando de toda a movimentação econômica douradense e região, assim como a geração de emprego tanto de quem trabalha na obra como dos negócios que se potencializam com essa melhoria na infraestrutura, tanto no campo como na cidade e, de forma ainda mais importante e significativa, a segurança de quem transita por essa rodovia".

Na última sexta-feira moradores se reuniram em frente ao canteiro de obras da pavimentação para comemorar o início das obras. "Para a minha família, essa pavimentação honra a memória do meu pai Nelson Moraes de Matos, que nomeia hoje a MS- 477. Ele lutou muito para que essa estrada fosse construída. Meu pai nasceu em uma família pobre e venceu na vida sobretudo pelo trabalho. Foi um exemplo para todos nessa região e ficaria muito feliz em ver esse sonho realizado", diz a filha, Selma Osório de Matos.

O ruralista Dalmo Lange diz que a comunidade do Panambi está muito contente. "Nós agradecemos o empenho do Governador Reinaldo Azambuja e do secretário Eduardo Riedel por olhar com carinho por nossa gente. Dourados virou um canteiro de obras", destaca.

O ruralista Gilberto Pradella elogia a gestão do Governo Reinaldo Azambuja. "Essa obra é a maior prova de que o dinheiro público é aplicado com responsabilidade por Reinaldo. Há investimentos por todo o estado", destaca.

O ex-deputado estadual Valdenir Machado diz que toda a população recebe com muita alegria a obra, que é um marco histórico para Panambi e Dourados. "Toda Panambi está agradecida pela obra, que poucos acreditavam, mas que graças ao trabalho do governador e do secretário Eduardo Riedel tornou-se realidade".

Obras

Ao todo estão sendo investidos R$ 12,7 milhões na obra que terá 7,8 km de extensão. Os investimentos visam impulsionar a economia local e melhorar a logística da região.

Comunicação Governo MS



Comunicar erro

Comentários

Anuncie