Polícia recebe denúncia de perturbação do sossego e apreende um galo no local

Por Redação em 08/06/2021 às 17:27:46

(Foto: PM de Ivaiporã/Paraná)

Parece piada, mas não é, e o fato aconteceu na cidade Ivaiporã, município de 32 mil habitantes, localizado na região no norte do Paraná. O fato aconteceu na madrugada de segunda-feira e tão logo foi divulgado pela mídia local, a notícia ganhou repercussão nacional, com destaques nas páginas das redes sociais, com milhares de curtidas e compartilhamentos, além dos grupos de WhatsApp.

Conforme boletim divulgado pela Polícia Militar de Ivaiporã, os policiais apreenderam um galo após uma denúncia de perturbação do sossego, na madrugada de segunda-feira, 7. Segundo a PM, o galináceo estava cantando muito, atrapalhando o sono do vizinho.

De acordo com a polícia, um morador fez uma denúncia de que um vizinho estava mantendo um galinheiro nos fundos de uma casa. A ligação foi feita por volta das 2h.

Conforme o boletim de ocorrência, o morador disse à polícia que tentou conversar com o dono do galo sobre o barulho, mas nenhuma providência foi tomada. Por isso, ele resolveu ligar para a PM.

O dono da ave precisou assinar um termo circunstanciado. Já o galo foi apreendido e recolhido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

A Polícia Militar informou que mais da metade das denúncias que são feitas por moradores são referentes a ocorrências de perturbação do sossego, em todo o Paraná. No boletim, a PM não citou de todas são causadas por galináceos.

Um repórter da emissora sucursal da Rede Bandeirantes de Televisão até que tentou fazer uma matéria, com uma chamada em frente da delegacia para falar da ocorrência, porém teve o ataque de riso, como mostra o vídeo postado nessa matéria.

Fonte e Foto: PM de Ivaiporã/Paraná

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos