Três são mortos por pistoleiros em Sanga Puitã

Por Redação em 06/06/2021 às 10:59:27

(Foto: Divulgação)

Pistoleiros que estavam em dois carros executaram tr√™s pessoas na madrugada deste domingo (6) no distrito de Sanga Puit√£ em Ponta Por√£. De acordo com testemunhas uma festa estava acontecendo em uma resid√™ncia na rua Marciliano Maciel n√ļmero 420, quando os ocupantes dos carros pararam em frente à casa e j√° desceram com as armas nas m√£os e fizeram cerca de 80 disparos.

Maicon Douglas de Moura de 22 anos e Vicente Rodrigues J√ļnior de 33 anos, morreram na horas atingidos por v√°rios tiros. J√° Lucimara Porto Colmam de 22 anos e Marcos Medina Recalde de 26 anos, foram socorridos por pessoas que estavam na festa e levados para o Hospital Regional de Ponta Por√£. Lucimara j√° chegou morta ao Regional, mas Marcos Medina fez uma cirurgia de emerg√™ncia e segue internado.

De acordo com testemunhas os assassinos descarregaram as armas e deixaram o local. Os peritos da Polícia Civil encontraram cápsulas de calibres 9 milimetros, 5.56 e 380. No total foram apreendidas cápsulas.

Testemunhas devem ser convocadas para prestar depoimentos e n√£o h√° nenhuma pista dos atiradores e o caso ser√° investigado pelo 2¬ļ Distrito Policial de Ponta Por√£.



Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Coment√°rios