Decidida a mudar de vida, mulher fixa adesivo em carro dizendo: Divorciada e ainda ostenta coraçõezinhos!

Por Redação em 29/04/2021 às 21:25:10

(Foto: Divulgação)

Uma douradense identificada apenas como Rosani, decidiu quebrar todos os paradigmas, ao anunciar publicamente por meio de um adesivo no carro dela de que estava a partir daquele momento divorciada.

A ideia que pode parecer banal ganhou uma repercussão imensa e viralizou nas redes sociais. Com coraçõeszinhos e um sinal de bençãos " estou livre graças a Deus", dando a entender que está livre de uma relação doentia, Rosani ganhou nesta quinta-feira (29/04) o apoio de inúmeras pessoas que nem mesmo ela imaginava. Entre amigos e desconhecidos a manifestação gerou muita polêmica. Alguns questionavam a postura da mulher por ter se exposto de tal maneira; já outros se sentiram identificados coma situação. O fato é que a demonstração de um adesivo com o impacto virtual revela a vontade em uma sociedade patriarcal de mostrar aquilo que ela realmente sente mas que fica omissa.

Em contato com a idealizadora do adesivo "bombástico "tivemos a seguinte resposta: " Hoje estou comemorando, amanhã podemos ver isto", relatou Rosani.

O empoderamento feminino está aí pra todos verem e se conscientizarem que o lugar da mulher é onde ela quiser. Assim como o lugar do homem também é onde ele quiser.

Que tenhamos direitos, vontades e liberdade de escolhas respeitados !


Por Lia Nogueira.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários