Jorjão terá Drive-thru neste sábado para idosos com 62 anos ou mais

Por Redação em 10/04/2021 às 09:30:40

(Foto: Assessoria)

A vacinação em idosos com 62 anos ou mais também será ofertada no modelo drive-thru neste sábado (10) em Dourados, no Jorjão, das 08h às 13h, além das unidades do Parque das Nações 1 e Parque do Lago 2, que também atenderão no mesmo horário. As doses são limitadas.

Os outros grupos contemplados na vacinação deste final de semana devem procurar o imunizante somente nas unidades. O drive-thru é exclusivo para idosos com 62 anos ou mais.

Pessoas com 60 anos ou mais com doenças imunossupressoras, oncológicos com doença ativa em tratamento, transplantados de órgão sólido ou de medula óssea e renais crônicos, pneumopatias crônicas graves, portadores de doenças cardiovasculares crônicas que tenham sido submetidos a procedimentos operatórios; doença cérebro vascular, obesidade mórbida e cirrose hepática devem procurar as unidades de saúde citadas acima, não é necessário agendamento.

Pessoas acima de 18 anos que têm síndrome de down, anemia falciforme, coagulopatias hereditárias, pessoas com deficiências permanentes que apresentem limitação motora ou incapacidade, incapacidade de ouvir e enxergar e deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais também devem procurar as unidades Parque das Nações 1 ou do Parque do Lago 2, não é necessário agendamento.

Importante ressaltar que para a vacinação é preciso levar documento de identidade com foto e comprovante de residência, ou título de eleitor. Em caso de comorbidade grave, é preciso levar também documento que comprove a doença.


Por Assessoria.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos