PM apreende mais de 800 quilos de maconha na MS 276

Por Redação em 31/03/2021 às 16:37:19

(Foto: Jornal da Nova)

Um jovem de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira (30) com um carregamento de maconha que estava sendo levado para Anaurilândia. A droga estava sendo transportada em uma caminhonete conduzida por Talles Renan da Silva Bobeda que tentou fugir da abordagem da Polícia Militar que fazia fiscalização na rodovia MS 276.

Os militares de Nova Andradina deram ordem de parada para Talles, mas o motorista acelerou e fugiu no sentido de Batayporã. Ele foi perseguido e quando se viu cercado entrou no estacionamento de um posto de combustíveis e com o carro ainda continuou a fuga a pé e foi capturado logo depois em uma vegetação.

Segundo o Jornal da Nova, na caminhonete S10, com placas de Cascavel (PR) foram encontrados centenas de fardos de maconha que pesaram ao todo 840 quilos da droga.

Talles contou aos policiais que pegou o carregamento em Itaquiraí e ganharia R$ 10 mil para levar até o destino final que seria Anaurilândia. Quando foi preso o suspeito de trĂĄfico nenhum documento e ele confessou que durante a fuga teria jogado o celular dele fora.

Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

ComentĂĄrios

Liziane Matos