Polícia acaba com "assembléia" de facção criminosa

Por Redação em 24/03/2021 às 09:19:41

(Foto: Divulgação)

Um forte esquema policial foi montado no começo da noite desta terça-feira (23) em Pedro Juan Caballero para a prisão de pelo menos 16 integrantes de uma organização criminosa. Os homens estavam reunidos e a polícia paraguaia fala em "assembléia", onde seriam definidos detalhes de ações que o grupo iria realizar na fronteira. Entre os presos está Weslley Neres dos Santos, o Bebezão ou Baby que seria o novo líder da facção na região.

Os agentes da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD), da Polícia Nacional e da Força Tarefa Conjunta, chegaram até o local onde acontecia a reunião depois de um trabalho de inteligência que contou com a ajuda da Polícia Federal do Brasil dentro da Operação Fronteira Segura.

Toda a região onde os homens foram detidos está cercada por policiais fortemente armados, pois há a possibilidade de uma tentativa de resgate. Entre os presos além de Cabeção, estaria um ex-policial que é piloto e estaria a serviço da organização criminosa.

Diversas armas incluindo fuzis e carregadores foram apreendidos no local. A operação está em andamento e existe a passibilidade dos presos brasileiros serem entregues ainda hoje para a Polícia Federal de Ponta Porã.

Por Antonio Coca.
Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos