Morre bebê espancado pela mãe que estava internado no HU

Por Redação em 19/03/2021 às 15:27:24

(Foto: Divulgação)

Marcos Morandi/Midiamax

Com afundamento de crânio, menina ficou três dias em casa sem atendimento médico
Raiane Romero Rodrigues, a bebê de 9 meses que foi espancada pela mãe em Amambai, com um pedaço de madeira, morreu na tarde desta quinta-feira (18) em Dourados. Ela estava internada desde o dia 6 de março no HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados).


A criança teve afundamento de crânio teve que ser levada para o Hospital da Vida em Dourados, com vaga zero e em seguida transferida para o HU-UFGD (Hospital da Universidade Federal da Grande Dourados).

]A menina sofreu traumatismo craniano e ficou com o corpo todo lesionado e ainda teve os braços quebrados e no momento está entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica do HU-UFGD em estado gravíssimo.

Segundo informações da polícia, a mãe permaneceu com a criança dentro de casa por vários dias, sem nenhum atendimento médico e acabou socorrida somente na noite de sexta-feira.
A agressão foi percebida por um policial que estava de plantão no Hospital, quando a criança deu entrada. A princípio a mãe relatou que a criança tinha caído da cama.


Entretanto ela acabou confessando que na terça-feira (2), havia batido na criança com um pedaço de madeira porque , segundo ela, "a criança estava insuportável, chorando demais".

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos