Plantao topo

Fênix Team brilha no Campeonato Estadual de Kickboxing em Campo Grande

A competição reuniu pessoas de várias partes do estado e a Fênix mostrou por que é considerada uma das potências do kickboxing em Mato Grosso do Sul, atletas de Caarapó, Dourados e Rio Brilhante conquistaram 14 medalhas ao todo

Por Mariana Rocha em 14/04/2025 às 13:37:44

A Fênix Team se destacou no Campeonato Estadual de Kickboxing 2025, realizado no último final de semana, entre os dias 12 e 13 de abril, no Estádio Guanandizão, em Campo Grande. Muitos atletas fizeram sua primeira luta e todos saíram com medalhas.

A competição reuniu pessoas de várias partes do estado e a Fênix mostrou por que é considerada uma das potências do kickboxing em Mato Grosso do Sul, atletas de Caarapó, Dourados e Rio Brilhante conquistaram 14 medalhas ao todo, o que segundo o treinador Luan Dalmaso, da equipe de Dourados, representa "uma nova safra de atletas".

O destaque vai, no entanto, para a equipe de Caarapó, do treinador Sidinei Carmo que conquistou 9 medalhas, sendo 3 ouros e 6 pratas. O campeonato estadual funciona como uma seletiva para o campeonato brasileiro que em 2025 acontece em Brasília, no Distrito Federal.


Atletas de Caarapó voltaram para casa com 9 medalhas. Na montagem: Cesar, Alexsandro e a família, Deivisson Tierri, Aysha, Geovana, Eduarda e Diogo.


" Foi uma ótima experiência para todos os atletas, quase todos e todas fizeram sua primeira luta oficial na vida. Aguentaram firmemente e conquistaram resultados. O esporte é uma poderosa ferramenta para testar os limites do corpo e da mente, fortalecendo o físico e o psicológico de forma positiva e transformadora." afirmou o treinador da equipe de Caarapó, Sidinei Carmo.


O evento é realizado pela Federação de Kickboxing de Mato Grosso do Sul em parceria com a Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Campo Grande (Funesp), Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).


Confira o nome dos atletas e as medalhas que conquistaram:

Dourados

Eduarda Mineiro (ouro)
Isaac Souza Do Vale (bronze)
Rodrigo Otávio Cantão Vieira (bronze)

Caarapó

Alexsandro Vieira Fernandes (ouro)
Deivisson Tierri Martins Lima (ouro)
Cesar Echeverria (ouro)
Alisson Junior Fernandes Costa (prata)
Aysha Kelly Lima Silva (prata)
Eduarda Gimenez Cariaga (prata)
Geovanna Magalhães de Jesus (prata)
João Ângelo Bernal Ferreira (prata)
Diogo da Silva Fernandes (prata)


Rio Brilhante

Higor Luis Ferrarezi da Silva (prata)
Lean Claudio dos Santos Vilhalva (prata)

Comunicar erro
PI PREF 2

Comentários