Carregamento de 250 quilos de cocaína é apreendido em Ponta Porã

Por Redação em 16/03/2021 às 17:43:07

(Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal em Ponta Porã apreendeu na noite de ontem (15), 250 quilos de cocaína que estavam sendo transportados em um caminhão graneleiro carregado com materiais de construção. A droga estava escondida em paletes que continham fundo falso.

Policiais federais receberam a informação, através de denúncia anônima, de que um caminhão Volvo preto de placa AZO-1H00 de Carazinho (RS) estaria carregado com droga proveniente do Paraguai. O veículo suspeito foi abordado durante uma parada na rodovia BR-463, em Ponta Porã. O motorista apresentou nervosismo durante a entrevista dos policiais e confirmou que havia acabado de chegar de Campo Grande e que em poucos minutos teria carregado alguns paletes de cimento na cidade.

O caminhão foi escoltado até a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã, onde a droga foi encontrada. Os tabletes de cocaína estavam nos fundos falsos dos paletes e foram retirados e apreendidos.

O condutor do veículo, de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Somente este mês a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã apreendeu mais de 7700 quilos de maconha e 250 quilos de cocaína.

Por Antonio Coca.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos