O prefeito Marçal Filho participou na tarde desta segunda-feira, 3, da abertura do Ano Legislativo e reafirmou o compromisso de trabalhar junto com a Câmara Municipal na missão de recolocar Dourados na rota do desenvolvimento econômico sustentável e, sobretudo na construção de uma cidade melhor para todos.
"É com enorme prazer que volto à discursar na tribuna dessa Casa de Leis, agora como prefeito da cidade onde nasci, cresci, me formei, constitui família, construí uma carreira profissional de sucesso e trilhei toda minha trajetória política", enfatizou Marçal Filho ao iniciar o tradicional discurso de abertura do ano legislativo.
O prefeito ressaltou ainda que o atual governo vai trabalhar muito até Dourados atingir o estágio onde a cultura pulse para todas as camadas sociais, sendo descentralizada para chegar a cada douradense. Destacou que chegou ao cargo de prefeito com o desafio de construir uma cidade onde a saúde cumpra seu papel não apenas constitucional, mas, também humanizado. Onde a educação atinja nível de excelência e nenhuma criança fique mais fora da escola por falta de vagas.
Durante a sessão foi realizada uma homenagem póstuma à Sra Márcia Beatriz Scherch Kolb Nogueira, esposa do vereador Sérgio Nogueira (PP), que faleceu no último sábado (1º).
Na pauta da primeira sessão, a apresentação, aprovação e referendo das comissões permanentes da Câmara Municipal de Dourados para 2025. Ao todo, são 20 comissões das mais diversas áreas.
Plantão do MS - Fique por dentro das notícias a qualquer hora.