A ex-ginasta Daniele Hypólito passou por momentos difíceis no BBB25 após um desentendimento com outras participantes.
Após o ocorrido, Daniele se sentiu abalada e pediu desculpas às colegas de confinamento Camilla, Thamiris, Gracyanne e Giovanna.
"Eu estou me sentindo uma idiota", declarou a ex-ginasta.
Thamiris, buscando consolar Daniele, respondeu:
"Você não pode se sentir idiota por conta de uma semana de jogo", pontuou Thamiris.
Seu irmão, o também ginasta Diego Hypólito, expressou seu apoio e orgulho pela irmã.
"Eu não quero que você se exponha mais. Você tem a mim. Você é amada, você é foda, eu tenho orgulho de ser seu irmão, eu me inspirei a minha vida inteira em você, você não vai mudar um dedo em quem você é", afirmou Diego Hypólito.
As imagens do ocorrido circularam nas redes sociais, gerando diversas reações.
A situação envolvendo Daniele Hypólito no BBB25 destaca os desafios e as tensões inerentes à dinâmica do programa.
O apoio demonstrado por Diego Hypólito reforça os laços familiares e a importância do suporte emocional em momentos de pressão.
*Reportagem produzida com auxílio de IA