A investigação do caso de envenenamento com arsĂȘnio que chocou o litoral norte do Rio Grande do Sul ganhou novos desdobramentos. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10/11), a delegada responsĂĄvel pelo caso revelou que hĂĄ "fortes indĂcios" de que a principal suspeita esteja envolvida em outros envenenamentos de pessoas próximas.
"Não temos dĂșvida de que se trata de uma pessoa que praticava homicĂdios em série. Ela permaneceu sem ser descoberta por muito tempo, eliminando evidĂȘncias que poderiam levar até ela", afirmou a delegada.
A suspeita, identificada como Deise Moura dos Anjos, estĂĄ presa e sob investigação. O crime mais recente, atribuĂdo a ela, ocorreu durante uma confraternização familiar em Torres, quando um bolo envenenado resultou na morte de trĂȘs pessoas. Outras quatro vĂtimas, incluindo a mulher que preparou o doce com a farinha contaminada, precisaram ser internadas.
As autoridades seguem apurando o caso para identificar possĂveis outras vĂtimas e esclarecer detalhes dos crimes atribuĂdos à suspeita.
Fonte: metropoles.com