Anuncie aqui!

Caso do Bolo Envenenado: Delegada afirma que suspeita pode ser Serial Killer

Por Redação em 11/01/2025 às 09:54:14

A investigação do caso de envenenamento com arsĂȘnio que chocou o litoral norte do Rio Grande do Sul ganhou novos desdobramentos. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10/11), a delegada responsĂĄvel pelo caso revelou que hĂĄ "fortes indĂ­cios" de que a principal suspeita esteja envolvida em outros envenenamentos de pessoas próximas.

"Não temos dĂșvida de que se trata de uma pessoa que praticava homicĂ­dios em série. Ela permaneceu sem ser descoberta por muito tempo, eliminando evidĂȘncias que poderiam levar até ela", afirmou a delegada.

A suspeita, identificada como Deise Moura dos Anjos, estĂĄ presa e sob investigação. O crime mais recente, atribuĂ­do a ela, ocorreu durante uma confraternização familiar em Torres, quando um bolo envenenado resultou na morte de trĂȘs pessoas. Outras quatro vĂ­timas, incluindo a mulher que preparou o doce com a farinha contaminada, precisaram ser internadas.

As autoridades seguem apurando o caso para identificar possĂ­veis outras vĂ­timas e esclarecer detalhes dos crimes atribuĂ­dos à suspeita.

Fonte: metropoles.com

Comunicar erro

ComentĂĄrios