Daniela Hall será a líder de Alan Guedes na Câmara

Por Redação em 02/03/2021 às 08:14:19

(Foto: Divulgação)

A ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Daniela Hall (PSD) será a representante do prefeito Alan Guedes (PP) na Casa de Leis. A indicação da vereadora, que já está em seu segundo mandato e que durante a campanha retirou a candidatura à prefeitura de Dourados para apoiar o deputado estadual Barbosinha (DEM) foi oficializada nesta segunda-feira (1). Ela terá como vice-líder, Marcelo Mourão (Podemos).


"Daniela Hall é uma escolha com bom trânsito entre os colegas. Ela é uma pessoa que tem uma boa capacidade de interlocução e já foi presidente da Casa e tem uma boa experiência. Tenho plena certeza que saberá conduzir da melhor maneira possível os projetos de interesse da administração e da população de Dourados", disse o prefeito ao Midiamax.
O nome da vereadora do PSD, que também é a presidente da CCJ (Comissão de Constituição e Justiças), já vinha sendo comentado há alguns dias nos bastidores da Câmara Municipal. A indicação poderia ter acontecido já na sessão da semana passada, conforme publicou o Midiamax, entretanto o Executivo achou melhor adiar um pouco mais a escolha.


Outros partidos
Ao optar pelo nome da vereadora do PSD, o prefeito também sinaliza para o estreitamento das relações com outras legendas, uma vez que o seu partido conseguiu eleger apenas um representante, que é a jornalista vereadora Lia Nogueira (PP). Além disso, Daniela Hall quebra uma sequência de vereadores do sexo masculino.


Na gestão de Délia Razuk (sem partido) a liderança foi exercida pelo vereador Bebeto (PTB), que por problemas de saúde, não concorreu a eleições e passou o cargo pelo vereador Maurício Lemes (PSB). Ele ficou na função até o último do mandato da prefeita.



Por Marcos Morandi/ Midiamax.

Comunicar erro
Anuncie

Comentários

Liziane Matos