Em Amambai, MDB e PP realizam formação para pré-candidatos nas eleições de 2024
A formação para pré-candidatos nas eleições 2024 vai trazer informações estratégias e ferramentas ágeis gratuitas que poderão auxiliar na pré-campanha
Por Redação em 03/07/2024 às 13:57:46
Os partidos MDB e PP de Amambai, realizarão uma formação para pré-candidatos e assessores para as eleições de 2024 . O evento acontece no próximo domingo, dia 7 de Julho, na Associação Comercial e Empresarial de Amambai.
Segundo o pré-candidato a Prefeito e presidente do MDB de Amambai, Sérgio Barbosa:
"Estamos promovendo esta formação, ainda na pré-campanha, pois queremos colaborar com a qualificação dos pré-candidatos e também para despertar o interesse nas eleições de 2024. MDB e PP se unem para oferecer uma formação inédita na cidade, isso, porque queremos favorecer a consciência cívica da população".
O presidente do PP em Amambai, Ronan Silva afirmou à reportagem que:
" Esta formação vai ser muito importante para todos os pré-candidatos e e pré-candidatas em 2024. As redes sociais e o mundo mais dinâmico exigirão maior conhecimento da tecnologia, para que seja usada corretamente e a nosso favor".
Pré-candidato a Vice-Prefeito Jaime Vizzoto (PP), Presidente do PP de Amambai Ronan Silva, a Presidente da Câmara de Amambai Ligia Borges (PP) e o pré-candidato a Prefeito, Sérgio Barbosa (MDB).
A formação para pré-candidatos nas eleições 2024 vai trazer informações estratégias e ferramentas ágeis gratuitas que poderão auxiliar na pré-campanha e também durante a campanha de fato. Informações sobre produção de conteúdos, redes sociais e mobilização.
O evento acontece no próximo domingo, 7, de 8h às 11h na Associação Comercial de Amambai, na Av. Pedro Manvailler, 3981.
Segundo a juiza do caso, os investigados participaram de forma ativa na campanha eleitoral de Leandro e Arion, contribuindo diretamente para a realização de propagandas eleitorais irregulares, favorecendo a candidatura de Leandro e prejudicando a adversária, Dione Hashioka
Na Câmara dos Deputados, só as perdas com equipamentos de informática somam R$ 2,13 milhões. Envolvidos nos atos quebraram computadores e urinaram em peças de arte. O dinheiro gasto na recuperação dos poderes poderia ser investido em saúde, educação, segurança ou infraestrutura básica