Anuncie aqui!

Em Campo Grande, "Capacita 11" reúne pré-candidatos para fortalecer o Progressistas nas eleições 2024

Entre os convidados estavam lideranças do partido de várias cidades do estado, como a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o Prefeito da maior cidade do interior do estado, Alan Guedes de Dourados.

Por Mariana Rocha em 18/06/2024 às 07:34:24

No √ļltimo s√°bado (15), em Campo Grande, o diretório estadual do Progressistas em Mato Grosso do Sul promoveu um encontro com seus pré-candidatos e pré-candidatas à majorit√°ria no intuito de realizar palestras informativas sobre diferentes pontos da pré-campanha e também das estratégias de marketing eleitoral.

Entre os convidados estavam lideranças do partido de v√°rias cidades do estado, como a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o Prefeito da maior cidade do interior do estado, Alan Guedes de Dourados. O evento ocupou a manhã e tarde de s√°bado.

O "Capacita 11" foi organizado pela executiva estadual do PP/MS em parceria com a Fundação Francisco Dornelles e liderado pela Senadora Tereza Cristina, Presidente da sigla no Mato Grosso do Sul, ao lado do Deputado Federal Dr Luiz Ovando.

Durante suas falas eles afirmaram que o "Capacita 11" tem como objetivo maximizar o desempenho das campanhas. Segundo Luiz Ovando "As eleições são como uma guerra que possui princ√≠pios éticos e pr√°ticos para serem respeitados".

Da esquerda para direita: Elvis Mattos, Pré-candidato a prefeito em Caarapó Gordo da Tigre, Deputado Luiz Ovando e Maikyl Azarias.


O Plantão do MS entrevistou a vice-prefeita de Eldorado e pré-candidata à prefeita Fabiana Lorenci que afirmou:


" Um evento como este, promovido pela nossa Presidente, a Senadora Tereza Cristina e pelo Deputado Luiz Ovando mostra seriedade na gestão partid√°ria. Uma oportunidade √ļnica de ouvir grandes nomes do cen√°rio do marketing pol√≠tico nacional e um momento oportuno para encontrar outras lideranças partid√°rias, o que reforça nossa aliança pelo Mato Grosso do Sul. Voltaremos para Eldorado muito mais preparados".

Pré-candidata a prefeita em Eldorado Fabiana Lorenci ao lado da Senadora Tereza Cristina e do Deputado Federal Luiz Ovando

Em 2022, após o pleito eleitoral, Mato Grosso do Sul foi o estado da federação onde o Progressistas mais cresceu, tendo eleito uma senadora, um deputado federal , dois parlamentares estaduais, incluindo Gerson Claro, presidente da Assembleia do Mato Grosso do Sul, e Londres Machado. Portanto, o objetivo da direção do partido é sair vitorioso e fortalecido em 2024.


Comunicar erro

Coment√°rios