Anuncie aqui!

Pré-candidato à Prefeitura de SP, Pablo Marçal (PRTB) posa com Bolsonaro(PL)

Coach provocou o oponente eleitoral e disse que tomou 'conselhos importantes' do antigo chefe do Executivo

Por Redação em 05/06/2024 às 19:59:14

O empresário e pré-candidato à prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) e o ex-presidente Jair Bolsonaro à apareceram em uma foto que está repercutindo nas redes sociais. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que formalmente apoia a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) à reeleição sempre foi apoiado pelo coach.

Em postagem na rede social X (antigo Twitter), Pablo Marçal provocou o oponente eleitoral por ganhar uma medalha estampada com o rosto de Bolsonaro e disse que tomou "conselhos importantes" do antigo chefe do Executivo.


"Almoçamos juntos e não pedi nada ao Bolsonaro. Todavia, tomei conselhos importantes que irei seguir. Em breve, teremos você novamente guiando essa nação." Afirmou o Coah em seu Twitter.


Bolsonaro afirmou, nesta quarta-feira, que não vai apoiar a candidatura do coach à prefeitura de São Paulo. O ex-presidente disse que tem Nunes como seu candidato à reeleição e indicará o vice. A possibilidade de uma aliança com Marçal passou a circular desde a noite desta terça, após um encontro entre os dois, em Brasília.

Já temos pré-candidatos, que são o prefeito Ricardo Nunes e o Vice, que é o Melo Araújo. Não disse que não apoio o Nunes — disse o ex-presidente.

De acordo com pessoas próximas a Bolsonaro, Marçal teria ouvido que ainda é um candidato que não mostra chances de chegar ao segundo turno. Os dois mantém uma boa relação. Marçal afirmou ter se encontrado também com outras duas lideranças partidárias em Brasília, mas não revelou os nomes.

Na Câmara, ele foi ciceroneado pelo deputado Otoni de Paula (MDB). Dados do Datafolha mostram que Marçal já atrai 14% do eleitorado que votou no ex-presidente em 2022.

Fonte: O Globo

Comunicar erro

Comentários