Terça , 18 de Setembro de 2018
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
07/05/2018 - 06:29
Casal embarca 'Vivendo Mundo Afora' para 'desbravar' lugares inexplorados
O objetivo é fazer um documentário para serem disponibilizado na rede publica de ensino
Clezer Gomes
Plantão do MS
Otaviano e Vanessa estão vivendo mundo a fora a bordo da "Maria" - Foto: Divulgação 

A mais de dois anos na estrada “Vivendo Mundo Afora” o casal Otaviano e Vanessa vivem as mais loucas aventuras por onde passam.

Otaviano, administrador, nascido em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, mas reside em Joinville/SC.

Vanessa, servidora pública, nascida em Garuva/SC, mas também residente em Joinville/SC.

CASAL

Vanessa, conforme ela relada em seu site http://www.vivendomundoafora.com.br/ estava cansada de sempre fazer as mesmas coisas, serviços burocráticos, e se sentia já incomodada, ela sempre foi fã de esportes e sempre buscou atividades físicas para o dia-a-dia até que conheceu o Otaviano.

Otaviano que atuava em área administrativa e também realizava eventos em geral, aos conhecer a Vanessa resolveram embarcar em uma nova aventura a principio conhecendo o litoral brasileiro.

PATROCINIO

Como eles mesmo sempre fala no canal VIVENDO MUNDO AFORA no YouTube, este é só o começo de uma grande jornada onde eles darão volta ao mundo, contando sempre com o apoios dos apoiadores que podem comprar os produtos no site do casal ou também ajudando através do APOIA-SE https://apoia.se/vivendomundoafora contribuindo com qualquer quantia para que eles possam continuar esse projeto.

PROJETO

O projeto VIVENDO MUNDO AFORA é um sonho que o casal sempre teve e esta colocando em prática agora, o objetivo é colher informações sobre pontos explorados e inexplorados do Brasil e o mundo. Um dos objetivos é realizar um documentário onde poderão ser usados em escolas publicas de todo o Brasil. Para que mais pessoas possam “viajar” sem sair do lugar.

VEÍCULO

Eles viajam sempre a bordo da “Maria” é uma Combis onde eles adaptaram tudo feito por eles mesmo transformando em um motor home, a Maria como eles o chama é adesivada e reconhecida por todos os lugares que eles passam se tornando atrações nas cidades.

 

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter