Segunda, 17 de Junho de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
27/04/2019 - 14:55
Adolescente é morto em troca de tiros para resgate de refém
Conforme a polícia, o suspeito agia com o irmão na aplicação de golpe do frete

Um adolescente foi morto durante troca de tiros com policiais militares, na noite de desta sexta-feira, em um hotel localizado na Rua Maracaju, região central de Campo Grande. Conforme a polícia Civil, o suspeito agia com o irmão na aplicação de golpe do frete contra um caminhoneiro que era mantido refém no local onde ocorreram os disparos.

Os policiais militares foram acionados por testemunhas que teriam visto o momento em que o condutor do caminhão foi abordado e teve um saco colocado na cabeça. A abordagem ocorreu na saída para Terenos, próximo a uma indústria de silos elevados.

Como o caminhão ficou no local, os policiais esperaram o momento em que alguém aparecesse para levar  o veículo. Com isto, descobriram que o caminhoneiro era mantido refém em um hotel na região central da Capital.

De acordo com a polícia, ao chegarem no local indicado, os militares foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. O adolescente fazia a guarda do refém que encontrado amarrado sobre a cama do quarto.

O jovem chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu. O irmão foi detido pelo polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro (Depac-Centro).

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter