Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
(67) 9 8139-0667

publicidade
 
21/01/2019 - 15:15
Ladrão morre e quatro são presos em confronto do DOF
Após sequestro e fuga bandidos levaram a pior em confronto com a polícia
Antonio Neres
MS Web Rádio

Bandidos de alta periculosidade, fortemente armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural no município de Ivinhema. Eles dominaram uma família, a fizeram refém e levaram  um jipe e uma caminhonete, por volta das 21h e 30 minutos deste domingo, 20 de janeiro. Agindo de maneira truculenta, eles agrediram as vítimas à coronhadas.

Dois reféns, foram conduzidos pelos marginais e viveram momentos de terros, sendo ameaçados de morte a todo momento pelo meliantes.Após muito tempo eles zacabaram sendo liberados, procuraram ajuda em uma propriedade, com a polícia sendo acionada, entrou em diligência e acabou localizando os criminosos.  Policiais do DOF- Departamento de Operações da Fronteira (DOF), em barreira no município de Naviraí abordaram os marginais, houve reação e troca de tiros, com um elemento sendo morto, outro ficou ferido, três foram presos e um acabou fugindo. Os presos foram,  presos e as armas apreendidas. A ocorrência será investiga pela Delegacia de Combate aos Crimes de Fronteira (Defron).

Os elementos presos foram identificdos como: Carlos Augusto Francelino de Sousa, 30, Gabriel Ney dos Santos, 30, e Julio Cesar Gomes de Paula, 31, todos moradores em Ivinhema.

Outro bandido reagiu atirando na direção dos policiais e foi alvejado. Ele chegou a ser levado para o hospital de Naviraí, mas morreu em decorrência dos ferimentos. Ele foi identificado como Fábio Ezequiel Ferreira.

O quinto assaltante conseguiu fugir, mas foi localizado na manhã desta segunda(21). Ele foi identificado como Fábio da Silva Lima, 31. O diretor do DOF disse que essa quadrilha não era conhecida da polícia.

Deixe seu Comentário
publicidade
Facebook

facebook googleplus pinterest twitter